Salve! Galera esse primeiro post (assim como os outros 'primeiros posts') serve pra dar uma espécie de explicação do porque criei um blog. Tá meio tarde pra dizer que fiz pra ir na onda, mas na verdade acho que essa onda já quebrou faz tempo. Hoje em dia, nada mais normal que se deixar ser visto na internet. Enfim, criei esse espaço mais por mim mesmo, precisava registrar pra que nunca se perca um pouco de vida (minha vida vivida). Nada de egocentrismo, afinal se não fossem outras vidas o que seria da minha, é preciso ter consciência disso.
Devia ter começado lá, naquele tempo em que vivi na qual acredito ser uma das mais belas cidades desse país: Curitiba. Poxa, que saudade imensa daqueles fins de tarde gelados no centro, dos estudantes da reitoria (UFPR), da atmosfera artística, principalmente teatral... das pessoas especiais, de tantos e tantas.
Fazer o que? Isso já passou, não digo que acabou. Quem sabe um dia não posto algo pra recordar, hoje não. Mas voltando um pouco a explicação (desnecessária). Também quero aqui treinar um pouco da escrita, ferramenta fascinante, que nos aproxima não fisíca, mas espiritualmente creio eu. Bom, acho que daqui pra frente nessa página vou postar de tudo. Tudo aquilo que faço de interessante, ou que devia fazer mas não me encorajo.
Boa noite, boa vida.
2 comentários:
Boa noite, parceiro das palavras. Que estas sejam vomitadas após a ânsia de tentar dizer o que não querem ouvir. Seja bem vindo, de fato!
Oi, Sergio!
Qto tempo, heim? Desde a época da maestra não nos falamos! Nem sabia que tinha ido embora...
Espero que estejas bem! Bacana a iniciativa.
Bjus
Jaqueline
Postar um comentário